quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Músicas de Victor e Leo dupla consagrada




A dupla sertaneja Victor e Leo, ficou conhecida na noite paulistana, por suas letras musicais e arranjos apurados de suas canções, o jeito, o carinho para com as pessoas e a forma com que interpretavam canções de outros artistas impressionavam o público.

Foi em 2004, que lançaram seu segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente, produzido pela dupla e a base do seguinte CD, Victor & Leo ao Vivo, em 2005 Victor&Leo criaram seu próprio site, www.victoreleo.com.

Foi através do qual, até hoje, mantém seu público informado e absorvem novos adeptos, destacando-se pela exclusiva atenção dada aos visitantes, além de um rico conteúdo, ainda em 2005, a pedido de seu público, Victor&Leo gravam seu terceiro CD.

Aqui estão as músicas dessa dupla maravilhosa

60 Dias Apaixonado - Fazenda São Francisco - Adeus Saudade - Amigo Apaixonado – Arapuca – Borboletas - Chuva de Bruxaria - Deixa Eu Te Amar - Deus e Eu no sertão - Do outro lado do rádio - Ela não vai mais chorar - Este alguém sou eu – Fada - Ficar por Ficar – Fotos - Fogo da Vida - Lado errado - Lembranças de Amor - Luz, Paixão, Rodeio - Meu eu em você - Nada normal - Noite estelar - Nova York - O Cuidador do fogo - O Granfino e o caipira - Quem de nós dois - Razão do meu astral - Sem trânsito - Sem avião - Sem você - Sinto falta de você - Tanta solidão - Telefone mudo - Tem que ser você – Timidez - Vida boa - Você sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário